Thursday, December 17, 2009

Homossexualidade

No dia em que o Governo leva ao Parlamento a proposta para os casamentos civis gays, também eu dou a minha opinião acerca da homossexualidade no meu blog.

A questão da homossexualidade é, e sempre será um assunto crítico de debate nas sociedades actuais.

A meu ver a paneleiragem devia de ser expressamente proibido por Lei, até 1997 (não foi assim à tanto tempo) a Organização Mundial de Saúde tinha na sua lista de doenças de foro psicológico-sexual a homossexualidade (NÃO NÃO FOI A EXTREMA-DIREITA, FOI A OMS!).
E isto nem é por acaso, está provado cientificamente que a homossexualidade deriva de um desvio qualquer no cérebro, ou seja, é uma situação anormal, e não uma opção sexual como muitos gostam de apregoar.

Mas muitos dos ditos "paneleiros" hoje em dia, penso que o são devido à questão de moda, que os gays são fashion, que são espertos e inteligentes, que têm maior aceitação social que os normais, e outras coisas que tais, fora as influências político-sociais que apregoam a paneleiragem como algo de bem a torto e a direito, como por exemplo a música e até mesmo a indústria cinematográfica (Brokeback Mountain por exemplo).
Acho isto extremamente negativo visto que os jovens são facilmente influenciáveis, confundem as ideias e inclinações dos jovens com os seus comportamentos desviantes.

Falando dos paneleiros doentes-psicológicos e não dos que o são por moda ou influência externa, devia-lhes ser dado tratamento psicológico adequado para o caso deles, visto que é uma doença que origina comportamentos críticos e inaceitáveis para qualquer País que se diga civilizado.

E agora o mais preocupante, o Lobby Gay, lobby esse que atingiu uma dimensão, força e poder incríveis a partir de meados dos anos 90, está presente praticamente em todos os sectores da sociedade, política, educação, jornalismo, etc... tudo o que lide com alguma espécie de massas, o lobby gay está lá presente, E ISTO É QUE É PREOCUPANTE!
Nas últimas duas décadas o Lobby Gay tem exigido reinvidicações que à apenas duas décadas seriam escandalosas, tais como o casamento civil com todos os direitos e a adopção de crianças.
É este mesmo lobby que sai em defesa (digam antes "esmagar") dos paneleiros contra tudo e todos que lhes apareçam pela frente, de certa forma, os gays controlam uma boa parte de tudo o que tem poder ou influência na actual sociedade.

Outra coisa preocupante, e que têm-no conseguido face ao poder crescente do Lobby Gay, é os mesmos direitos que todos os outros, desde o casamento civil até à adopção de crianças, isto é simplesmente abominável, inadmissível e nojento, estamos a falar de gente com comportamentos anti-naturais a reivindicar a normalidade! Isto é, se reivindicam coisas que são normais para qualquer pessoa normal, é porque eles mesmos não são normais! Isto é mais que óbvio, é elementar!

Como se o comportamento homossexual por si só, já não fosse algo completamente abominável e aberrante, é ainda aceite pela sociedade actual em vez de ser combatido fortemente pela mesma!

Os panascas estão actualmente a deter um poder que tal, que mais ano menos ano, acreditem que vão "obrigar" o tão conservador Vaticano a aceitar paneleiragem nos seus quadros! (eu não sou defensor da doutrina do Vaticano, disse isto como exemplo, porque a Igreja Católica em si não costuma ceder a certos lobbys, e têm razão em serem contra a paneleiragem, contra o aborto e contra a toxicodependência).

Não vos mete nojo, quando estão por exemplo, numa grande superfície comercial, ou num transporte público, e estão dois rabetas a beijarem-se e a apalparem-se todos? Imaginem isso na cabeça duma criança que esteja nesse mesmo local a passear com os pais ou com os avós! As aberrações fazem os seus actos em plena luz do dia, seja onde for, e ainda o fazem com muito orgulho, como se fosse algo normal e tivessem sequer direito a expressarem-no com muito orgulho, como uma espécie de exemplo a seguir ou merda do género! NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM! (pelo menos alguém normal!)

Quanto à questão da adopção, imaginem o trauma que deve ser para uma criança ser educada por dois gays! Simplesmente imaginem só! Não é repugnante só de pensar nisso?

Estou mesmo a ver o puto na escola, os colegas dele:
-"Como se chama o teu pai?"
-"João."
-"E a tua mãe?"
-"Carlos"

WTF!?!?!?!?!

E essa mesma criança sem culpa nenhuma, irá ganhar uns minhentos traumas, nunca estará ao nível duma pessoal normal no ponto de vista social, e tão grave como os dois pontos citados anteriormente, irá ser fortemente influenciado a ser homossexual! Sim porque todos os "paizinhos" gostam que os filhos lhes sigam o exemplo, só que neste caso não se trata de algo normal! Trata-se de algo ABERRANTE, ABOMINÁVEL E INADMISSÍVEL! É que nem tem discussão porra!

Se fôssemos uma sociedade com valores, dignidade e um mínimo de honra, a homossexualidade nunca teria conseguido tanto poder e expressão como detém actualmente, mas seria fortemente reprimida e contestada, e é assim que deveria ser! Este ponto não é discutível!

Como já dizia o outro: "Dantes era proibido, hoje em dia já se aceita, vou-me embora antes que seja obrigatório..."

Uns poderão dizer que este post é homofóbico, eu digo que trata-se de colocar as coisas no seu lugar, também há gente que pratica swing, ménage à trois e outros fetiches sexuais (que não são da minha conta nem de ninguém), e não saiem por aí "à conquista do mundo" como os homossexuais o fazem. Uns dirão que ninguém tem nada a haver com o que se passa dentro da casa dos outros, mas no fundo a questão acaba por ser essa, eu tenho o direito de viver com 3 mulheres ou mais, e de fazer com elas o que bem me apetecer, mas devo ter também o BOM SENSO de não julgar que isso é um comportamento social normal ou aceitável e muito menos recomendável!

3 comments:

Aelle said...

É a decadencia dos tempos. Isto era previsível. Com as nossas "democracias", que sao regimes orientados para a defesa das minorias cancerosas da sociedade, e para manter no poder parasitas corruptos, sem qualquer formaçao ou idoneidade, situaçoes destas tendem a multiplicar-se. A culpa também é dos jovens. Do "establishment" jovem. Alguém decidiu que os imbecis que surgem na televisao representam toda a juventude. Os palhaços coloridos que apresentam Sic Radical, MTV, e outras patetices do género, sao indivíduos incultos, estúpidos, que nao passam de cartazes ambulantes de roupas de marca, de lojas de piercings, e de (des)valores como, precisamente, a homossexualidade, as drogas, enfim, toda o degredo que possam imaginar.

CONTRA OS LOBBIES GAYS. CONTRA A INSTITUCIONALIZAÇAO DE DOENÇAS, ABERRAÇOES E COMPORTAMENTOS DESVIANTES, QUE SÓ APROXIMAM A HUMANIDADE DAS BESTAS.

E quanto à Igreja Católica, é contra o casamento gay, porque assim a crise de falta de padres ainda será maior ahah.

Anonymous said...

ke é que eu tenho contra os paneleiros?

tenho 1 caçadeira

Anonymous said...

"ke é que eu tenho contra os paneleiros?

tenho 1 caçadeira"

Aahahah Gande coment.

estes governos de hoje em dia são uns hipocritas de todo o tamanho, ora dizem que querem que a taxa de natalidade aumente ora defendem o aborto e o casamento de larilas, qualquer dia aprovarão o casamento de pessoas com cavalos burros ou a tipica ovelha... onde ira isto parar??

Eu sei a solução e não tem nada a ver com tratamentos psicologicos ou o catano, tem a ver com a minha 9mm e a quantidade de munições que consiga arranjar.

Bom trabalho Loits, continua.