Sunday, June 3, 2007

Pilot

Olá, sejam bem vindos a este novo blog.
A razão pela qual criei este blog, é apenas para escrever, comentar, desabafar, sei lá... muitas coisas que circulam aqui por esta cabecinha, não tem assunto ou tema pré-definido, tanto posso falar acerca de qualquer tipo de relação, como de um calhau a flutuar no meio do nada no Espaço...
Estranho? Talvez... mas isso agora também não importa...
A razão pela qual o título deste primeiro post é 'Pilot' é porque serve mais ou menos como uma espécie de introdução para os posts que se seguirão, bem como da minha filosofia acerca deste blog.
Foi inspirado nas séries de televisão, em que o primeiro episódio é sempre chamado de 'Pilot' geralmente, que serve como introdução para o resto da série.
Para começar, não me vou identificar (sim a ideia é mesmo essa), não por receio ou qualquer outro tipo de consequência, mas sim porque não quero a minha privacidade, não física, mas sim psicológica "violada" por qualquer mirone de blogs da net... and because people talks...
Tal como certas coisas que possam vir a ser relatadas no blog, em princípio ninguém será identificado,etc... se é que vou falar de gente... logo se vê...
Para finalizar, quero deixar bem claro que estou-me a cagar para quem lê isto, tanto me faz se ninguém lê, ou se o único leitor é o gajo do prédio ao lado, ou se anda metade da população virtual a ler, é-me completamente irrelevante, serve apenas para "descarregar" o... Obscuro do Pensamento.
Até breve.

No comments: